segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Goioxim: Embriaguez ao Volante e Posse Irregular de Munição


GOIOXIM 01 – EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E POSSE IRREGULAR DE MUNIÇÃO

No dia 30 jan. 16, às 18h, em patrulhamento na Rua Laurindo Cordeiro de Souza, a equipe avistou um veículo Corsa Wind, em atitudes suspeita. O condutor ao avistar a viatura, aparentou nervosismo. No momento em que foi dado voz de abordagem e ordenado que motorista e passageiro fossem para trás do veículo, um deles se irritou e começou a falar alto e a gesticular, questionando a equipe sobre o porquê de haver sido abordado, não querendo ficar em posição de abordagem para revista pessoal.

Em buscas no veículo, foram localizados 02 (dois) cartuchos calibre .28, uma lanterna de longo alcance, um facão com aproximadamente 40 (quarenta) cm de lâmina e uma latinha de cerveja vazia. Diante dos fatos, foram conduzidos o veículo e os abordados até o Destacamento, para confecção da documentação pertinente. Em consulta ao veículo, constatou-se que o mesmo não apresentava débitos de licenciamento e foi liberado para um condutor devidamente habilitado. Em consulta ao Sistema, foi verificado que havia em desfavor do passageiro um Mandado de Prisão, com validade até 16/10/2032, expedido pela 1ª Vara Criminal de Guarapuava.

Enquanto estava sendo confeccionada a documentação, o abordado ofereceu R$ 100,00 (cem reais) aos policiais para que o liberassem, sendo que o motorista endossou dizendo que ia ligar para seu irmão, para pegar dinheiro para que os liberassem, sendo perguntado novamente a ambos sobre a intenção de estar oferecendo dinheiro aos policiais, este responderam que era para que fossem liberados e não fosse feito o Boletim de ocorrência. Desta forma, ambos foram informados que seriam autuados por mais um crime, de corrupção ativa. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Goioxim, para confecção de Auto de Prisão em Flagrante e posteriormente a Equipe PM os encaminhou até a Cadeia Pública de Laranjeiras de Sul.


Guarapuava, 01 de Fevereiro de 2016 
Setor de Comunicação Social - mor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém