segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Cantagalo: Prefeito Everson Konjunski Agradece Pela Realização do XXXII Rodeio Crioulo



As portas se abrem diante da humildade e transforma sonhos em realidade e o mais belo momento de nossa vida e aquele em que colocamos o máximo de amor na realização dos sonhos. Hoje Junto com o nosso Deputado Federal João Arruda, o Deputado Estadual Nereu Moura, o Patrão do CTG Jacob Fritz Valdeci Damiani, os nossos tradicionalistas e admiradores de rodeio, inauguramos a cobertura da arquibancada, proporcionando muito mais conforto, podemos agora assistir as provas de laço, faça chuva ou faça sol e reinauguramos o Galpão de Baile do nosso CTG, que foi todo reestruturado e adequado ao padrão de segurança exigido pelos Bombeiros. 

Obrigado Deputado João Arruda, pela sua emenda de 350 mil reais, que realizou mais estes sonhos dos nossos tradicionalistas e da nossa gente. O valor da nossa vida está nos sonhos que lutamos para conquistar, com muito trabalho, comprometimento, de mangas arregaçadas e grande parceria, estamos com dever comprido. 

Quero agradecer o Deputado Estadual Nereu Moura sempre apoiando os rodeios e a todos vocês meus queridos amigos e amigas que prestigiaram este lindo rodeio que aconteceu nos dias 05, 06 e 07, quero também agradecer aos patrocinadores, apoiadores, organizadores e cada um que contribuiu com muita dedicação, com seu excelente trabalho, para realizar mais este rodeio que já é conhecido, como o melhor, em todos os cantos do Paraná!! Viva o CTG Jacob Fritz!! Viva os tradicionalistas!! Viva o Cantagalo!! Uma excelente noite a todos!! 

Bailão com Os Monarcas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém