segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Candói: Homens Chegam de Barco e Roubam Familia em Residencia

Foto ilustrativa

CANDÓI 01 - ROUBO

No dia 29 jan. 16, às 23h, a equipe foi acionada por uma funcionária de uma Empresa de Segurança, relatando que havia ocorrido um roubo numa Empresa, situada na Rodovia BR-373, com possíveis reféns. A equipe deslocou até o local, onde em contato com as vítimas, relataram que por volta das 23h, os mesmos estavam em uma casa da família, quando cerca de 05 (cinco) a 06 (seis) homens todos armados e encapuzados chegaram pelo rio em um barco, renderam toda a família, e começaram a separar as pessoas e fazer diversas perguntas e pegar as joias das vítimas.

Um dos meliantes estava nervoso e muito agressivo dando diversas coronhadas nas vítimas. Em determinado momento 03 (três) deles ficaram vigiando a família e outros 02 (dois) armados obrigaram um rapaz de 27 anos, e sua mãe de 51 anos, a irem até outra residência, onde obrigaram a senhora a abrir o cofre, de onde levaram uma quantia em dinheiro, 01 (um) cheque e diversas joias. Logo em seguida retornaram e roubaram uma caminhonete Pajero para fugir do local. Segundo relatos das vítimas, os autores estavam muito nervosos, e discutiam entre eles, e sendo que tinham muitas informações pessoais da família.

Observaram que um deles era magro, alto, com olhos azuis e outro de estatura baixa, gordo, sem saber informar mais precisamente as características dos demais integrantes, que o tempo todo falavam que para seu destino precisavam de combustível para rodar cerca de 180 Km, e que toda hora se contradiziam sobre seu destino, falando que eram de Curitiba. A equipe realizou buscas porém sem lograr êxito na localização dos autores.

Guarapuava, 01 de Fevereiro de 2016 
Setor de Comunicação Social - mor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém