quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Ocorrências Policiais em Pinhão, Guará, Palmital e Pitanga de 04 para 05 de Novembro


PINHÃO 07 – ROUBO

No dia 04 nov. 15, compareceu no 4º PEL. PM, por volta das 08h30min, o solicitante relatando que na data de 03/11/2015, por volta das 18h, na comunidade de Santa Terezinha, o veículo que conduzia foi abordado por quatro indivíduos os quais deram voz de assalto, sendo que um estava encapuzado e portava uma arma de fogo e outro indivíduo portava uma faca. No ônibus estavam por volta de 35 passageiros, dos quais também foram roubados seus pertences.

Da empresa foi roubado em torno de cento e cinquenta reais em espécie (R$150,00). Segundo o solicitante, o mesmo não acionou a PM logo após o fato devido as ameaças sofrida pelos assaltantes os quais disseram que iriam lhe matar caso isso acontecesse. Diante dos fatos foi orientado a pessoa quanto aos procedimentos cabíveis.

,
GUARÁ 08 – AMEAÇA/POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

No dia 04 nov. 15, por volta das 15h15min, foi repassado via COPOM que havia uma pessoa ameaçando seu ex. patrão com uma arma de fogo na localidade do Distrito de Guairacá e que o solicitante iria aguardar a equipe. Com a chegada da equipe no local, foi identificado a vítima da ameaça. O solicitante conduziu a equipe até a chácara de sua propriedade, onde seu ex-funcionário teria feito as ameaças contra sua pessoa. No local foi identificado o funcionário. Quando este avistou a equipe foi para o interior da residência.

Com a chegada mais próxima da equipe ao local, foi dada a voz de abordagem ao suspeito. Foi realizada busca domiciliar, mediante autorização do proprietário, nada de ilícito foi encontrado dentro da residência. Após isso, a equipe realizou buscas nas proximidades da residência tendo logrado êxito na busca encontrando um revólver calibre .38, marca Taurus. Diante da circunstância foi dada voz de prisão a pessoa. Em virtude dos fatos, a equipe encaminhou o autor e a vítima da ameaça até a 14ª SDP para as providências cabíveis.


PALMITAL 09 – ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

No dia 04 nov. 15, por volta das 17h compareceram na sede do 4° Pelotão de Polícia Militar duas pessoas, narrando que havia uma pessoa aparentemente morta dentro de sua propriedade. A equipe deslocou até fazenda, Localidade Barra Grande, Zona Rural, juntamente com a Polícia Civil. Durante as buscas foi visualizado dentro de um córrego um corpo já em estado de decomposição. Se tratava de uma pessoa do sexo masculino, o qual estava despido e a equipe não encontrou nenhum documento pessoal nas mediações. Não foi possível identificar tal vítima. A equipe aguardou a chegada do IML. Repassado aos órgãos competentes para as demais medidas.

PITANGA 10 – RECEPTAÇÃO

No dia 04 de novembro de 2015, por volta das 15h20min, à equipe foi acionada via 190 para atender uma solicitação, a qual dava conta que estaria transitando na cidade de Pitanga uma caminhonete marca Chevrolet modelo D-10, na cor verde, a qual estava com alguns pneus de caminhão em seu compartimento de carga. E que estes pneus possivelmente seriam oriundos de um furto ocorrido em data anterior no município de Guarapuava.

Diante das informações a equipe em patrulhamento avistou e abordou a citada caminhonete, a qual era conduzida pela pessoa de 33 anos. Em conversa com o mesmo ele relatou que tais pneus bem como a caminhonete seriam de propriedade de seu patrão. Indagado sobre a nota fiscal dos pneus, o senhor apresentou varias notas fiscais, porém, nas notas fiscais apresentadas não constavam os pneus que estavam no compartimento de carga. Foi entrado em contado com o gerente de vendas da empresa onde foram furtados os pneus.

Após mostrar os pneus, o mesmo reconheceu como os pneus furtados da empresa. Em contato com o patrão do condutor, este relatou a equipe que quem pegou os pneus foi o funcionário. Durante as diligências foi localizado a pessoa na frente da residência, onde este relatou que teria adquirido os 8 (oito) pneus de uma pessoa. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a 45º DRP para procedimentos legais.



Guarapuava, 05 de novembro de 2015. 
Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém