quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Ocorrências Policiais em Cantagalo, Palmital e Rio Bonito do Iguaçu nos Dias 30 a 03


RIO BONITO DO IGUAÇU 01 – FURTO QUALIFICADO

No dia 03 Nov. 15, a equipe foi solicitada pelo solicitante, o qual relatou que ao chegar para trabalhar nos Correios, notou que a porta lateral estava arrombada e que o sensor do alarme disparou, porém o alarme não acionou. O senhor informou que a agência dos correios permaneceu fechada desde o dia 31/10/2015 até dia 03/11/2015 devido ao feriado prolongado. Foi solicitado à Polícia Federal para fazer o levantamento dos valores e objetos furtados. Diante dos fatos foi orientado quantos aos procedimentos.


PALMITAL 02 – ROUBO

No dia 03 Out 15, por volta das 16h07min, atendendo solicitação, a solicitante relatou que entrou em seu estabelecimento comercial, um homem fazendo uso de uma arma de fogo, tipo revolver, deu voz de assalto, tomando para si uma certa quantia em dinheiro. Após isso se evadiu a pé pela rua de trás. Com a equipe no local, o filho da solicitante, informou que visualizou o autor do roubo dando a volta na quadra e entrando em um Gol bordô. Diante de tais informações foi feito patrulhamento no intuito de localizar os suspeitos, porém, não foi logrado êxito. A proprietária não soube informar o montante em dinheiro levado, ficando de passar posteriormente após fazer a contabilidade. Foi orientado a vítima quanto as medidas a serem tomadas.

Guarapuava, 04 de novembro de 2015. 
Setor de Comunicação Social - anc

CANTAGALO 01 – PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 23h50min, uma equipe de policiais militares em patrulhamento pela Rua Dom Pedro II, visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que ao avistarem a viatura um dos suspeitos jogou uma faca que trazia consigo na cintura e o outro tentou se desfazer de um revólver que trazia consigo em uma pequena bolsa de cor preta. Após efetuar a abordagem, o mesmo disse que não possuía porte ou registro da referida arma de fogo, dizendo que ganhou de um tio já falecido. Diante das constatações ambos receberam voz de prisão, sendo encaminhados até a Delegacia local, juntamente com os objetos e armas apreendidos.


Guarapuava, 03 de novembro de 2015 
Setor de Comunicação Social - nlg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém