sábado, 14 de novembro de 2015

Morre motorista de Kadett com placas de Cantagalo PR, Envolvido em colisão com bitrem na BR-153


Água Doce – Morreu no final da tarde o motorista do Kadett envolvido em acidente com bitrem na BR-153 em Água Doce, próximo ao trevo da SC-350 em direção a Caçador, por volta das 13h30 desta sexta-feira (13). A colisão frontal havia deixado o homem em estado gravíssimo. Bombeiros de Água Doce e Caçador atenderam a ocorrência. Com a batida a carreta com placas de Mangueirinha/PR fez um “L” na pista obstruindo completamente o trânsito. O Kadett com placas de Cantagalo/PR parou fora da pista. A vítima, que conduzia o automóvel, estava inconsciente preso às ferragens.


De acordo com informações de testemunhas, a carreta estaria fazendo uma ultrapassagem na curva e causou o acidente. Ele foi encaminhado ao Hospital Maicé de Caçador. O motorista da carreta nada sofreu. Polícia Rodoviária Federal foi acionada para fazer os levantamentos.

O condutor que aparenta entre 35 e 40 anos não foi identificado até o momento. O Kadett que ele conduzia tem placas AHT-7894 de Cantagalo/PR. O corpo está no IML de Caçador.


Fonte:www.atualfm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém