segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Goioxim:Colégio Estadual Dr. João Ferreira Neves Promoveu Gincana em comemoração ao dia da Consciência Negra.


A gincana Afrodescendente aconteceu no dia 18/11/2015 pelo segundo ano consecutivo no colégio Estadual Dr. João Ferreira Neves em comemoração ao dia 20 de novembro, dia da Consciência Negra.

A referida gincana é organizada pela Equipe Multidisciplinar (grupo de estudos). A mesma tem por objetivo ampliar conhecimentos direcionados a Africanidade. Tornando-se ainda momentos de interação, sociabilização, recreação entre alunos e comunidade escolar, servindo como um momento de conscientização sobre a discriminação e preconceito racial, além de proporcionar uma reflexão sobre a importância da cultura e do povo africano na formação da cultura nacional.

Componentes da Equipe Multidisciplinar : Língua Portuguesa: Catiane Fermiano dos Santos, Mary Terezinha da Silva, Língua Portuguesa e Inglesa: Eleandra Lorenzett Negrele, História: Idevan Olario dos Santos, Matemática: Francesnara Lorenzett, Ciências: Rosiane Aparecida Schadeck, Educação física: Ariane Rodrigues da Silva , Pedagoga: Alessandra Salvadori e Administrativo: Elisa Foschera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém