quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Goioxim: Furto e Dano Qualificado


GOIOXIM 01 – FURTO E DANO QUALIFICADO

No dia 17 nov. 15, durante a madrugada aconteceu um dano num estabelecimento comercial e, um veículo Strada havia sido furtado e localizado na PR 364 com vários danos no veículo. Deslocado para verificar, sendo constatado através de imagens de câmera de segurança, que dois rapazes em data de 16/11/2015 às 22h53min haviam atirado pedras em uma das vidraças do estabelecimento, resultando na quebra da mesma.

Deslocado até o segundo local foi verificado no sistema de Câmeras do pátio de máquinas, foi constatado que foi levado um veículo Strada e as chaves de um caminhão. Sendo localizado o veiculo na PR 364, com danos no pára-brisa e ambos os vidros laterais, bem como vários danos em seu interior. Durante confecção da documentação a equipe recebeu denúncia dos autores. Repassado a situação para o conselho tutelar, as quais deslocaram até a casa dos menores, os quais deslocaram até o DPM de Goioxim para dar esclarecimentos sobre o fato.

Ao chegar ao local à mãe de um dos menores reconheceu através das imagens que um dos menores era o seu outro filho, sendo que o menor acabou confessando todos os atos como sendo o autor de tais acusações juntamente com seu irmão. Ao chegar no DPM o outro menor o mesmo admitiu todos os atos. Ambas as partes juntamente com os responsáveis foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Goioxim para as providências cabíveis.


Guarapuava, 18 de novembro de 2015. 
Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém