quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Goioxim: Eleição para Diretores das Escolas Municipal Sexta 27 de Novembro

Momento da entrevista na radio nativa mix

Nesta quarta-feira 25 de novembro, esteve presente em nossos estúdios os candidatos a diretor e diretora das escolas municipais. Sendo Rosinha Apª Batista Cordeiro candidata única da Escola Manoel da Nóbrega de Jacutinga. Ângela Maria Rodrigue candidata única também representando o CMEI – Sonho Encantado. Erivaldo Gonçalves e Sandra Cristina Kipper candidatos que disputam a direção da Escola Governador Moisés Lupiom. Ambos apresentaram suas propostas e mostraram se dispostos a lutar para o melhor desenvolvimento do ensino.

Além desses quatro candidatos que estiveram no Jornal da Nativa, também compareceram as representantes da comissão eleitoral Santina Motta e Lucimara Nola. No entanto, a outros candidatos que também concorrem  à direção de outras escolas de nosso município e não fizeram se presentes   como: Andrica Zay e Zelinda Medeiro que disputam pela escola Santa Catarina – Wagner e Altevir candidato único da Escola Colônia Piquiri Pinhalzinho.

A eleição ocorrera dia 27 de novembro nas escolas acima citadas, sendo que os pais devem votar na escola que o seus filhos estudam, munido de um documento com foto (RG, Carteira de Habilitação ou Carteira de trabalho). Também poderão votar além dos pais, professores e demais funcionários daquela escola que o candidato representa.

OBS: Não Haverá aula no dia da votação e terá transporte gratuito aos votantes.

Rosinha Apª Batista Cordeiro
Ângela Maria Rodrigue


Sandra Cristina Kipper
Erivaldo Gonçalves 


Digitalização Edinéia
Fotos Xuxo












Um comentário:

  1. Obrigado a toda a equipe da Radio Nativa Mix e principalmente ao Xuxa pelo espaço, onde cada candidato pode se apresentar. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém