terça-feira, 3 de novembro de 2015

Goioxim: Cresol Reinaugurou em Novo Endereço Nesta Terça 03 de Novembro

Fotos Xuxo Radio Nativa Mix

A Cresol unidade Goioxim, já esta em novo estabelecimento na Rua Laurindo Cordeiro de Souza 272, Centro. A reinauguração aconteceu as 09:00 hrs de Terça 03 de Novembro 2015, Aldair agradeceu a presença da população, autoridades, Padre Sebastião, Presidente da ACEG Sr. Leonir,Prefeito, Vereadores,secretários, a Equipe Cresol Sr. Ivo Amorim de Laranjeiras do Sul, Osni Ramos Diretor Executivo da Base e demais Diretores e equipe de colaboradores.

Ivan Bernardes cresol Candói, destacou alguns números que justifica a ampliação da cresol  em Goioxim, já com 3 anos da entidade, com 375 associados, dos quais 108 são poupadores que depositam quase meio milhão de reais em poupança, e quase meio milhão de reais a vista, Ainda $1,5 Milhão de repasce de custeio, quase $2 milhões de investimentos, 0,6 Milhão de cota capital. quase 4 milhões de investimento de custeio repassados em Goioxim, a expectativa chegar a mil sócios em 2016.

O Presidente da Câmara de Vereadores Denílson F. Ramos Parabenizou pela ampliação e deixou a Câmara a disposição, O Prefeito Elias Schereiner declarou apoio a entidade. O Diretor Presidente da base regional centro oeste Parana, Osni Ramos, falou sobre a nova marca da cresol a 2ª em Goioxim lembrou dos 20 anos da Cresol juntamente com os 20 anos de Goioxim, lembrou ainda que o investimento no Município fica aqui jamais sera levado a outro Município, mesmo com a crise o investimento aconteceu.


Veja mais 23 novas fotos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém