terça-feira, 6 de outubro de 2015

Reserva do Iguaçu: Homem Morto a Golpes de Foice por Vingança


 RESERVA DO IGUAÇU – ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

No dia 05 Out. 15, por volta das 16h30min, a equipe recebeu uma ligação, onde segundo a solicitante uma pessoa teria agredido outra com uma foice. Em deslocamento para o local a equipe abordou um casal em atitude suspeita, onde ambos confessaram a equipe que teria sido o filho o autor da agressão e o mesmo teria se evadido. No local, a pessoa já se encontrava em óbito.

Diante da situação foi pedido apoio a equipe do DPM de Segredo para ajudar no isolamento do local, foi feito o acionamento da Polícia Científica e do IML de Guarapuava. Com a chegada da equipe de apoio, a equipe deslocou para a residência do possível autor. Na residência a pessoa se encontrava na frente da mesma e a foice estava encostada na parede da residência, após ser feita a abordagem o mesmo confessou o crime, relatando a equipe que teria sido por motivo de vingança. Sendo assim, foi encaminhado o autor do fato juntamente com sua mãe e padrasto para a 14ª SDP, para ser realizado os procedimentos cabíveis.


LARANJAL – FURTO E RECEPTAÇÃO

No dia 05 Out. 15, por volta das 11h10min, compareceu no DPM o solicitante, relatando que através de informações de terceiros conseguiu recuperar sua motocicleta HONDA, CG Titan de cor Vermelha, que foi furtada em data de 23/09/2015, na localidade de Comil, Zona Rural de Palmital. A pessoa 20 anos que estava de posse da motocicleta, negou o furto, relatando que havia comprado de um adolescente 16 anos, residente na localidade de Rio das Ervas.

A equipe deslocou até a residência do menor o qual após ser localizado, confessou a autoria do furto. Diante do exposto os envolvidos, foram conduzidos até Delegacia de Polícia Civil de Palmital, juntamente com a motocicleta, ficando ambos a disposição da autoridade judiciária.



Guarapuava, 06 de outubro de 2015. 
Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém