quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Cantagalo: Terá Escolha dos Novos Membros do Conselho Tutelar em dois Locais de votação Centro e Cavaco


À Comunidade de Cavaco e região; Nesse dia 04 de outubro será realizado o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de todos os municípios brasileiros para atuarem de 10/01/2016 a 10/01/2020. O voto não é obrigatório, porém, a participação dos eleitores devidamente cadastrados na Justiça Eleitoral é fundamental para valorizarmos o processo democrático.

No município de Cantagalo teremos dois locais de votação, sendo a Escola Municipal Vereador Francisco dos Santos Leal, no centro, e a Escola Estadual de Campo de Cavaco, no Distrito de Cavaco. Para votar, os eleitores devem comparecer nos locais de votação portando um documento de identificação com foto e o título de eleitor. A votação terá inicio as 08h00min. e encerrará as 17h00min. Ao votar, o eleitor pode escolher de um até cinco candidatos ou candidatas, marcando de qualquer forma o interior do quadrinho ao lado do nome. 

O voto será considerado nulo nas seguintes condições: - Marcar mais de cinco candidatos; - Marcar ou escrever, de qualquer forma, fora do quadrado; - Rasgar ou rasurar a cédula; No COLÉGIO ESTADUAL DE CAMPO DE CAVACO estarão instaladas duas urnas para os eleitores que votam nas seguintes seções e locais: SEÇÃO 165 Colégio Estadual de Cavaco SEÇÃO 166 Colégio Estadual de Cavaco SEÇÃO 167 Colégio Estadual de Cavaco SEÇÃO 169 Pavilhão da Comunidade do Rio Visita SEÇÃO 176 Pavilhão da Comunidade do Juquiá de Cima SEÇÃO 183 Pavilhão da Comunidade São Paulo Apóstolo Linha Nova SEÇÃO 194 COMUNIDADE SANTO ANTONIO Os eleitores dessas seções votam no COLÉGIO ESTADUAL DE CAMPO DE CAVACO. Agradecemos a colaboração na divulgação à comunidade e a participação de todos os eleitores cantagalenses nesse dia 04 de outubro. Sem mais, coloco-me à disposição. Atenciosamente Valdir Baltokoski Presidente do CMDCA do Município de Cantagalo e da Comissão Eleitoral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém