domingo, 2 de agosto de 2015

Virmond: Alunos de Karatê realizaram exame de faixa no último dia 31 de Julho


No último dia 31 de julho ocorreu em Virmond exame de faixa do Karate, o exame foi realizado no espaço Ginásio de Esportes do município foram 35 alunos e contou com a presença ilustre do sensei Guilherme Carollo de Curitiba ele que é Vice-presidente da federação Paranaense de Karatê.
O sensei Guilherme relata que, os alunos foram muito bem treinados pelo professor José Alessandro Baltazar, ele gostou muito do que viu e a avaliação foi ótima do desempenho dos alunos, na oportunidade ele aproveitou e fez elogios ao professor dizendo que os alunos de Porto de Virmond tem muita sorte de terem ele como professor, e coloca-o como um dos melhores professores do Paraná, se não o melhor finaliza sensei.
O professor José Alessandro destaca, que “essas crianças e adolescentes estão tendo uma oportunidade única, acredito que o karatê que é um esporte 100% educacional, está mudando suas vidas e agradece ao total apoio da administração Municipal”. Ele ressalta que na próxima semana serão divulgados para os alunos os resultados do exame de Faixa destaca.

Para a Prefeita Lenita Miervza “esse trabalho é muito importante para a vida dessas crianças, o aprendizado sempre é muito bem vindo e se coloca a inteira disposição dando total apoio e na oportunidade parabeniza a todos os alunos por mais esta etapa vencida conclui”.

O evento contou ainda com a presença de Autoridades Municipais,do secretario de assistência social Miguel Costa,do diretor da regional do Karate Sr Amalry Junior Camargo e familiares dos alunos



A oficina de karatê é um projeto do CRAS em parceria com a Prefeitura Municipal de Virmond-PR.

Elesandro Simione

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém