sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Sta.Maria do Oeste: Ex Foi a Casa da Ex que Conversava com Um Sr. e com Faca lhe Tira a Vida. e Palmital Roubo

Foto ilustrativa

SANTA MARIA DO OESTE – ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

No dia 20 Ago. 15, por volta das 14h, o solicitante chegou à casa de sua exconvivente, e achou esta, conversando com um senhor. De imediato apanhou uma faca que estava encima da mesa da cozinha e avançou contra o mesmo, acertando um golpe em seu peito próximo ao ombro direito.

A senhora tentou socorrer a vítima, porém, não teve êxito, sendo ferida na mão. A equipe Policial deslocou no local, e após isolamento efetuou buscas na região e mata das proximidades, tendo logrado êxito em prender o autor, sendo identificado com 41 anos, o qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 45ª DRP de Pitanga. A faca utilizada não foi localizada.


PALMITAL  – ROUBO EM PALMITAL



No dia 20 Ago. 15, por volta das 23h a equipe policial uma denúncia informou que uma pessoa estaria tentando subtrair objetos, mediante grave ameaça, dos pedestres que transitavam pela praça, bem como as pessoas que frequentam as lanchonetes ao redor da praça. Deslocado até o local, momento em que a equipe estava chegando, o suspeito empreendeu fuga, sendo logo detido pela equipe, as vítimas relataram que estavam sendo roubados, ação esta impedida pela presença da equipe.

Relatou uma das vítimas que o autor já havia tomado seu aparelho celular. Diante disso, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado até a Delegacia de Palmital, juntamente com as vítimas para realizar os devidos procedimentos.


Guarapuava, 21 de agosto de 2015 Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém