terça-feira, 11 de agosto de 2015

Palmital: Furto de Gado


Atualizado 11-08-15  17:45

PALMITAL – FURTO E RECUPERAÇÃO DE GADO

No dia 10 ago. 15, por volta das 11h20min, atendendo solicitação foi deslocado até a localidade de Voltaiado, área rural, onde o mesmo relatou que possui uma propriedade, e seu caseiro informou que na data de 09/08/2015 (domingo), havia uma caminhonete suspeita, nas proximidades, a qual estava carregada com gado.

No dia de hoje, o solicitante foi até a propriedade e notou a falta de 10 cabeças de novilhas, conversou com o caseiro, o qual passou as características da referida caminhonete suspeita. Foi localizado o referido veículo, e o condutor identificado com 45 anos, o qual disse que trabalha com frete, e que foi contratado por um senhor para transportar o referido gado até a sua propriedade, sendo que recebeu auxílio de 21 anos. A pessoa apontou o local onde teria descarregado o gado.

Onde foram localizadas as dez cabeças de novilhas que que foram reconhecidas pelo solicitante como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos, foram conduzidas as partes até a delegacia de Palmital, para serem tomadas as medidas cabíveis.



Guarapuava, 11 de Agosto de 2015.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Adriane
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Foto: DPM do Palmital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém