quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Goioxim, Sec.de Saude e Colégio Estadual promovem palestra para alunos




A Vigilância Epidemiológica do município, juntamente com o Colégio Estadual Doutor João Ferreira Neves, promoveu na manhã desta terça feira, no Sindicato Rural, uma palestra voltada ao público adolescente, exclusivamente para meninas do ensino médio, e também para os respectivos pais.

A palestra, voltada para os temas de educação sexual, gravidez na adolescência, educação para o autocuidado, Doenças sexualmente transmissíveis e prevenção de doenças, atraiu a atenção do público presente. O palestrante convidado foi o Sr. Emanuel Severo, Enfermeiro e Chefe do Setor de Controle de infecções do Hospital São Vicente de Paulo.

O tema, bastante polêmico, foi tratado de forma descontraída e bem humorada pelo palestrante, que falou durante algumas horas pela manhã para mais de 130 pessoas, e para mais de 140 pessoas durante a tarde.

Ao final, a Enfermeira Emilene Foss agradeceu a participação de todos, e se colocou à disposição para sanar eventuais dúvidas e também para orientar as adolescentes quanto a prevenção e ao tratamento de doenças sexualmente transmissíveis.











Comunicação Social P.M. Goioxim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém