domingo, 2 de agosto de 2015

Goioxim: A Equipe de Vista Alegre Participou da Final Copa Coamo em Campo Mourão

Fotos Xuxo 

Depois de sete regionais e cerca de 500 equipes inscritas, chegou a hora de decidir o campeão da Copa Coamo Futebol Suíço de Cooperados 2015. A grande final aconteceu neste sábado, 1º de agosto, em Campo Mourão. O evento reuniu os 33 campeões do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso Sul.

A solenidade aconteceu as  às 08h15 no ginásio da Arcam, saída para Cascavel. A cerimônia contou com desfile das delegações, ascendimento da pira, juramento do atleta, além de apresentações culturais. e contou com um publico de mais ou menos cinco mil pessoas.

A equipe de Vista Alegre Goioxim no primeiro jogo empato em 1 x 1 em campo contra equipe de São Cristóvam - Boa Ventura de São Roque, no segundo jogo venceu de 1 x 0 a equipe de Comunidade Boa Esperança - Corumbataí do Sul, o terceiro jogo por ter empatado com Boa Ventura ambos com o mesmo resultado no segundo jogo, disputaram nos penaltis, e Goioxim acabou perdendo por dois a um, e Asim ficando fora.

O presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, observa que, mais uma vez, a Copa Coamo transcorreu como o esperado. “Os cooperados são verdadeiros campeões e esperam com expectativa a cada dois anos para participar deste importante projeto de esporte e lazer. É um evento que integra e fortalece a amizade e a união da família Coamo”, comemora Gallassini.

Foram cerca de 2,5 mil funcionários envolvidos diretamente para que o evento seja realizado”, diz.

Os Engenheiros agrônomo Clodoaldo, Robison e Danyel da unidade Goioxim se esforçaram o máximo na organização da equipe que contou com atletas, dirigentes e convidados de Vista Alegre, Pinhalzinho, Goioxim e Cantagalo.

 
Mais Fotos
Mais FotosCopa Coamo 2015 — em Campo Mourão.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém