sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Goioxim: Coamo Realiza 2º Encontro Técnico Cooperativista



Fotos Xuxo - Radio Nativa Mix
Texto informativo coamo 14/08/15

A Coamo unidade de Goioxim realizou o 2º encontro técnico cooperativista neste dia 14 de Agosto, no Salão da Comunidade Alto dos Milagres, é realizado anualmente e reuniu cerca de duzentos produtores da região. E sempre importante promover um evento como esse, e uma marca da coamo que vem oferecendo serviços e beneficios para melhoria dos negócios dos cooperados de Goioxim e região, avalia Clodoaldo Medeiros Gerente da unidade de Goioxim.

O 2º encontro técnico cooperativista de coamo Goioxim 2015, teve a presença do Professor Roberto Jaspar, da universidade estadual de Ponta Grossa, para falar sobre o tema prontabilidade. O assessor de imprensa e cooperativismo da coamo, Ilivaldo D.de Campos, falou sobre a importância de viver o cooperativismo sobre a luta dos munícipes e direitos e deveres.

Para Danyel Bassim responsável e importante relembrar os valores beneficios e princípios de um movimento relevantes como e o cooperativismo, a nossa região tem produtores com áreas pequenas, eles estão satisfeito com a chegada da coamo, e comprovando a evolução de forma de conduzir seus negócios. poriso e que o tema e importante para aumentar o conhecimento a participação na sua cooperativa afirma.


Mais fotos Coamo Goioxim 2º Encontro Técnico Cooperativista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém