segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Cantagalo: Homems preso com revolver e outro com munição apos denuncia

Foto ilustrativa

CANTAGALO – PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

No dia 22 ago. 15, por volta de 00h15min, após denúncia anônima a equipe deslocou num comércio, onde haveria uma pessoa armada. No local a equipe de deparou com várias pessoas saindo do estabelecimento as quais receberam voz de abordagem, durante a abordagem uma das pessoas começou a tumultuar e foi percebido volume em sua cintura, ordenado que levantasse a camisa foi visualizado uma arma.

Sendo então lhe retirado a arma e feito revista pessoal, sendo que então foi localizado ainda com outra pessoa 10 munições calibre .22, que recebeu voz de prisão por estar portando munição sem a devida autorização, sendo então identificado o portador da arma Taurus cal. .38 capacidade de 5 tiros com 5 munições intactas, com 40 anos. Encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras juntamente com a outra pessoa.

PALMITAL 03 – DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL No dia 22 ago. 15, por volta da 01h40min a equipe policial efetuou abordagem ao veículo VW Gol 1.0, no Centro de Palmital. O condutor foi identificado como sendo a pessoa de 24 anos de idade e junto com ele, o passageiro de 23 anos. Ao realizar a busca no interior do veículo foi localizado uma bucha de substância análoga a cocaína e dois cigarros de substância análoga a maconha. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Palmital para as demais medidas pertinentes aos fatos.

Guarapuava, 24 de agosto de 2015 Setor de Comunicação Social - anc



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém