segunda-feira, 6 de julho de 2015

Tropeiros de Goioxim e Região Chegam a Aparecida do Norte SP




A 28 dias atrás  Rogério Colaço Ronaldo Andrade juntamente co demais tropeiros saiu em uma tropeada para Aparecida do Norte-SP, e acabo de saber da notícia que, graças ao bom Deus e a interseção da Mãe Aparecida, hoje chegaram lá.


Com certeza o percurso que fizeram todo em lombo de animais (burros e mulas), não foi fácil. Enfrentando chuva, sol e frio, esses tropeiros corajosos voltarão de lá com boas histórias para contar.

Essa tropeada chamada de “Tropeada da Integração Ecológica”, reuniu tropeiros representantes dos municípios de Campina do Simão; Goioxim; Palmital; Pitanga; Santa Maria do Oeste; Guarapuava; São Mateus; Irati; e Imbituva.

O trajeto se iniciou no dia 08/06/2015 na cidade de Pitanga-PR com destino à Aparecida do Norte-SP. No caminho contaram com o apoio e hospedagem de vários companheiros que apoiaram e incentivaram essa demonstração legítima de tradição e devoção.

Eles concretizam a missão de ir até a Basílica de Aparecida e lá agradecer ao bom Deus e a Nossa Senhora Aparecida por essa peregrinação de fé e coragem. Ainda, amanhã estarão presentes no Programa “Terra da Padroeira” do apresentador Kléber Oliveira.

Em breve, mais fotos e informações.
Que Nossa Senhora Aparecida os guie e proteja!



Informações Facebook Rodrigo Mayer Colaço adicionou 24 novas fotos ao álbum: Tropeada Aparecida do Norte-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém