quarta-feira, 15 de julho de 2015

Roubo em Prudentópolis e Rio Bonito do Iguaçu

Foto ilustrativa

PRUDENTÓPOLIS 16 – ROUBO

No dia 14 jul. 15, por volta das 13h45min, segundo a solicitante, quando retornava do mercado para sua casa, foi abordada por um motociclista, em uma motocicleta de cor preta, o qual arrancou a bolsa de suas mãos e fugiu tomando rumo ignorado. A equipe realizou rondas nas imediações, na tentativa de captura do autor, não sendo localizado o suspeito.


RIO BONITO DO IGUAÇU 17 – ROUBO E VEÍCULO RECUPERADO

No dia 14 jul. 15, por volta das 11h, compareceu no destacamento policial militar o solicitante, o qual passou a relatar que por volta da 20h, dois indivíduos arrombaram a porta de sua residência, e renderam o mesmo, sendo que uma das pessoas estava de posse de um revólver e o outro de posse de uma faca, os quais amarraram a vítima no banheiro, e perguntavam por dinheiro, dizendo que sabiam que a vítima possuía dinheiro. Os autores obrigaram a vítima preencher algumas folhas de cheques, especificando o valor que desejavam, o amarraram novamente, e fugiram levando o veículo VW/Gol, 03 folhas de cheque, preenchido nos valores de 800, 500, e 300 reais, respectivamente, além de documentos, receptor de parabólica, 02 relógios, botijão de gás, máquina fotográfica, anéis e correntes, além de ferramentas diversas.

A equipe recebeu denúncias anônimas via 190, de que havia um veículo abandonado na estrada de acesso ao acampamento. Deslocado ao local, encontrava-se abandonado o veículo VW/Gol, o qual foi roubado anteriormente. Foi constatado que do veículo foram furtadas as quatro rodas, o pneu estepe, e também foi furtado do interior do veículo, o aparelho toca CD, e a bateria. Foi acionado o guincho e encaminhado o veículo até a 2ª SDP para providências cabíveis.


 Guarapuava, 15 de julho de 2015. Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém