quinta-feira, 2 de julho de 2015

Lideranças entregam documento em Brasília

Foto ilustrativa

O objetivo é reduzir os pedágios e duplicar o Anel de Integração

Lideranças políticas e empresariais se reuniram com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, na tarde desta quarta-feira, dia 1º, em Brasília. O objetivo foi a entrega de um documento solicitando ao governo federal a renovação da delegação do Anel de Integração que possui mais de 1800 quilômetros de rodovias federais por mais 24 anos, a partir de 2022. Essa medida permitirá negociações com as seis concessionárias, para a execução de novas obras e a redução nas tarifas de pedágio.

No encontro, a vice governadora Cida Borghetti e representantes das entidades empresariais fizeram explanações sobre a importância da delegação das rodovias. O documento foi entregue pelo presidente da FAEP, Ágide Meneguette.

Acompanhado do secretário de Gestão de Programas de Transportes do Ministério dos Transportes, Luciano de Castro, a quem caberá examinar a solicitação paranaense, o ministro disse que estudo serão feitos e a decisão caberá ao Palácio do Planalto.

Estiveram presentes os deputados: Luiz Nishimori (PR); Osmar Serraglio (PMDB); Ricardo Barros (PP); Zeca Dirceu (PT);Edmar Arruda (PSC); Dilceu Sperafico (PP); Nelson Meurer (PP); Alex Canziani (PTB) e Sandro Alex (PPS).

O documento é assinado pelo Presidente da Federação da Agricultura do Paraná (FAEP); por Darci Piana, Presidente da FECOMÉRCIO; Guido Bresolim, Presidente da FACIAP; Antonio Miguel Espolador Neto, Presidente da Associação Comercial do Paraná, e pelo Coronel Sergio Malucelli, Presidente da FETRANSPAR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém