sexta-feira, 17 de julho de 2015

Goioxim recebe 2000 cobertores da Provopar.




A prefeitura municipal de Goioxim, recebeu da Provopar a doação de dois mil cobertores , doados pelo Governo do Estado e também repassados pela iniciativa privada.

Os cobertores foram arrecadados através de doações nos pontos de coleta, localizados em farmácias, agências bancárias, bancas de jornais, dentre muitos outros locais.

As doações serão repassadas para a população do municipio, através da secretaria de assistencia social.

Autoridades municipais estiveram presentes no evento, vereadores, secretários, Primeira Dama, Sra. Solange Schereiner e o Sr. Prefeito, Elias Schreiner e o prefeito municipa A população foi até o Centro de Convivência do Idoso, para prestigiar a entrega,

A entrega de cobertores para os municipios é uma ação tradicional da provopar, que já entregou cobertores em vários municipios de nossa região, atingindo a marca de 222 mil cobertores entregues em 188 cidades do Paraná.

O representante da provopar Emanuel Caldeira destacou a importância da doação, e da campanha “Espalhe calor”, que leva doações a todo o estado do Paraná.

Acompanhando o evento, estiveram presentes os representantes do Banco do Brasil, Marcio Alexandre Rochenbach e Cintia Valela, que destacou a importância da colaboração da iniciativa privada na campanha e na arrecadação de doações para a campanha.

O prefeito Elias, em sua fala, agradeceu a doação da provopar, elogiou o esforço da população que apesar do tempo ruim, estava presente acompanhando a entrega, e finalizou reorçando o convite a sermos solidários.

Concluindo, Prefeito, Secretários, Primeira Dama, Vereadores e funcionários realizaram a entrega de cobertores para diversas famílias carentes que acompanhavam o evento.

Você que acompanha esta matéria também pode colaborar, doando roupas, alimentos, calçados, cobertores para as familias que necessitam. É muito simples, basta procurar a assistência social e levar a sua doação, não importa a quantidade, o que importa mesmo é a solidariedade e a vontade de ajudar.





Luiz Fernando Pellin
Comunicação Social

Prefeitura Municipal de Goioxim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém