sexta-feira, 31 de julho de 2015

COPA COAMO Grande final será neste sábado, em Campo Mourão


Depois de sete regionais e cerca de 500 equipes inscritas, chegou a hora de decidir o campeão da Copa Coamo Futebol Suíço de Cooperados 2015. A grande final será neste sábado, 1º de agosto, em Campo Mourão. O evento reunirá os 33 campeões do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso Sul.

A solenidade de abertura está marcada para às 08h15 no ginásio da Arcam, saída para Cascavel. A cerimônia contará com desfile das delegações, ascendimento da pira, juramento do atleta, além de apresentações culturais.

O presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, observa que, mais uma vez, a Copa Coamo transcorreu como o esperado. “Os cooperados são verdadeiros campeões e esperam com expectativa a cada dois anos para participar deste importante projeto de esporte e lazer. É um evento que integra e fortalece a amizade e a união da família Coamo”, comemora Gallassini.

Marcelo Sumiya, presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), destaca a tranquilidade e o elevado nível de integração e companheirismo na Copa Coamo. “Os cooperados têm entendido o espírito do evento dentro e fora de campo mostrando que o mais importante é a participação e a confraternização”, comenta.

A disciplina é outro aspecto positivo a ser destacado em todas as regionais. “Todos estão de parabéns. A Copa Coamo atingiu o objetivo reunindo cooperados, familiares, funcionários e comunidade em geral”, afirma o coordenador geral da Copa Coamo, Paulo Gilmar Fuzeto. Ele reforça os preparativos para a final. “Queremos agradecer a todos os cooperados que participaram da Copa e a toda equipe de voluntários. São cerca de 2,5 mil funcionários envolvidos diretamente para que o evento seja realizado”, diz.


www.coamo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém