segunda-feira, 20 de julho de 2015

Cantagalo: Roubo de Carga / Homem leva Tiro e Morre e Candói Veiculo Recuperado

Foto ilustrativa

CANTAGALO 12 – ROUBO DE CARGA

No dia 18 Jul. 15, por volta das 08h, compareceu no Destacamento Policial militar de Candói/PR, o solicitante relatando que em data de 17/07/2015 por volta das 22 horas, estava parado, sendo que ao se aproximar para embarcar no seu caminhão Volvo, havia um veículo VW/Golf verde escuro parado ao lado do caminhão. Desceu um homem, o qual estava armado de pistola e mandou que a vítima embarcasse no carro, onde havia mais duas pessoas, que cobriram sua cabeça. O veículo adentrou uma estrada não pavimentada, onde andou por aproximadamente 20 minutos.

Momento que o veículo parou e pediram para o mesmo desembarcar, e mandaram-no entrar em um galpão, e este permaneceu até hoje por volta das 05 horas da manhã. Mandaram a vítima embarcar novamente no veículo e andaram por aproximadamente 01 hora em velocidade baixa, fizeram descer do veículo e andar sem olhar pra trás até encontrar o caminhão, andando por aproximadamente 01 km. Relatou ainda que que foram roubadas 37 (trinta e sete) toneladas de soja, 01 (uma) carta frete, 01 (um) aparelho de celular. O evento teve início no dia 17/07/2015 por volta das 22 horas e término em 18/07/2015 por volta das 06 horas.


LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO, SEGUIDO DE MORTE

No dia 18 jul. 15, por volta das 19h30min, a solicitante relatou que em frente sua residência, havia um senhor idoso caído, pedindo socorro. No local, a equipe deparou-se com a vítima, o qual aparentava estar com princípio de mal súbito, foi acionado a equipe de emergência médica. Foi notada diminuição de pulsação, e respiração do mesmo, sendo verificado ainda, uma perfuração por arma de fogo na altura do tórax. Devido não ter chegado no local, a equipe médica, a equipe policial deslocou conduzindo o referido senhor, até o hospital local. No hospital foi constatado o óbito do mesmo. Os pertences da vítima, foram entregues ao seu irmão. Foi orientado o mesmo quanto aos demais procedimentos.


CANDÓI 17 – VEÍCULO ROUBADO É RECUPERADO

No dia 18 jul. 15, por volta das 12h05min policiais militares receberam telefonema informando que um caminhão marca M. Benz, roubado em Campo Largo estava nas proximidades de Candói, na BR 373, realizado patrulhamento, localizando referido caminhão abandonado em uma estrada rural do Candói. O caminhão estava com as chaves na ignição, com o CRLV. Havia ainda sido descarregado a carga do extintor no interior do caminhão.

Foi removido o caminhão para o DPM. Em contato com o proprietário do caminhão, informou que na data de 17/07/2015 por volta das 18h, 10 (dez) pessoas chegaram em sua fazenda, armados, permaneceram com os funcionários como reféns até as cinco horas desta data. Informou ainda que além do caminhão foi roubado do local um trator marca Valtra 125, traçado, cor amarela, acoplado ao trator um guincho PMO, além de diversos pertences da fazenda.


 Guarapuava, 20 de julho de 2015. Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém