terça-feira, 28 de julho de 2015

Cantagalo: Homem Morre com Tiro de Winchester Enquanto Tomava Café

Foto ilustrativa
Atualizado as 10:20

CANTAGALO  DISPARO DE ARMA DE FOGO/ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

No dia 27 jul. 15, por volta das 16h50min, uma equipe deslocou até Hospital, em virtude de que teria dado entrada uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo. Diante das informações a equipe deslocou até a residência, onde ocorrera o fato. No local a equipe foi informada, por vizinhos que teriam ouvido o pedido de socorro esposa da vítima. Sendo que deslocaram com o ferido até o hospital.

Relatou a esposa estava no quarto dos fundos em seus afazeres, quando ouviu um disparo, qual veio a atingir a vítima que encontrava-se sentado à mesa, tomando café. Sendo a arma uma carabina, marca Winchester cal.44. Ainda foi constatado um  estojo em sua câmara deflagrado e três cartuchos intactos em seu compartimento, sendo então esta apreendida e entregue a Equipe de Policia Civil.

Guarapuava, 28 de julho de 2015. Setor de Comunicação Social - anc


Segundo Gazeta Cantu

A Polícia Civil de Cantagalo, região central do Paraná, investiga as circunstâncias da morte de homem, que foi atingido por um tiro no rosto no final da tarde desta segunda-feira (27). De acordo com informações preliminares, o homem estava em casa se alimentando sentado em volta de uma mesa por volta das 17 horas, quando o filho, uma criança que segundo a polícia tem aproximadamente três anos, saiu do quarto com uma espingarda carabina calibre 44. Em tom de brincadeira, o menino teria dito “polícia” e atirou contra o rosto do pai.

De acordo com o investigador Adalto Cordeiro, o homem foi socorrido por vizinhos e levado ao hospital da cidade onde já chegou morto. Na casa, que fica na Vila Diogo, estavam o pai, a mãe e a criança no momento do incidente. Policiais estiveram no local, mas a esposa da vítima estava abalada com o caso e só conseguiu relatar que foi o filho que teria atirado.

De acordo com o investigador, o modelo de arma pode ser disparado por uma criança já que o gatilho não chega a ser pesado. A polícia, que ainda não sabe se a vítima possuía registro da arma, vai começar a tomar os depoimentos nos próximos dias para tentar esclarecer as circunstâncias do incidente.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Guarapuava.

Gazeta do Povo e Portal Cantu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém