quinta-feira, 16 de julho de 2015

Cantagalo: Furto, Prudentopolis: Mandato Judicial, Laranjal: Roubo e Lesão Corporal

Foto ilustrativa

 CANTAGALO 04 – FURTO

No dia 15 jul. 15, por volta das 13h compareceu no Destacamento Policial Militar o solicitante, qual relatou que haviam furtado sua motocicleta Honda/CG 125 Titan KS de cor prata 2002/2002. Relatou que a motocicleta encontrava-se na garagem de sua casa em data de 14/07/2015 por volta das 18h30min, sendo que na data de hoje 15/07/2015 por volta das 11h notou que haviam subtraído a mesma. Também relatou que a motocicleta estava sem chaves e com meio tanque de combustível. Foi realizado patrulhamentos nas imediações com o intuito de localizá-la, porém sem êxito. Orientado o solicitante quanto aos procedimentos


PRUDENTÓPOLIS 05 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

No dia 15 ju. 15, por volta das 14h atendendo a solicitação do Juizado Especial Criminal a equipe policial deslocou até o fórum local onde estava uma pessoa, o qual tinha em seu desfavor um mandado de prisão. Sendo então dado voz de prisão e conduzido o mesmo até a delegacia local para que sejam tomadas as medidas cabíveis. 06 – FURTO DE MOTOCICLETA No dia 15 jul. 15, por volta das 18h14min relatou a vítima que deixou sua motocicleta HONDA/NXR 125 BROS, cor vermelha, estacionada, quando retornou percebeu que a motocicleta teria sido furtada. Foi realizado patrulhamento no intuito de localizar, porém sem êxito. 07 – ROUBO No dia 15 ju. 15, por volta das 23h45min enquanto a equipe realizava o atendimento de uma ocorrência, compareceu uma pessoa, a qual relatou que estava transitando pela via quando foi abordado por uma pessoa que de posse de um revolver lhe deu voz de assalto, e roubou seu aparelho celular marca BAK de cor preta. E que após os fatos, se evadiu tomando rumo ignorado. Foi orientada a vítima e realizado buscas, porem ninguém foi localizado.

LARANJAL 08 – ROUBO/LESÃO CORPORAL/DANO QUALIFICADO

No dia 15 ju. 15, por volta das 20h30min, a equipe foi solicitada para atender uma ocorrência vias de fato. No local a equipe encontrou uma pessoa com lesão na cabeça e na face, o qual foi socorrido e encaminhado o posto de saúde local para atendimento médico. Relatou a vítima que estava em um bar e logo que saiu 2 (dois) homens que também se encontravam no local, lhe agrediram com socos e pontapés e também utilizaram com uma ripa, subtraindo da vítima a quantia de R$ 800,00 de seu bolso. Os suspeitos fugiram do local, tomando rumo ignorado. A equipe realizou patrulhamento e logrou êxito em encontrar suspeitos, os quais foram detidos e encaminhados até a Delegacia de Palmital. Durante o trajeto os suspeitos começaram dar socos e chutes no interior do camburão da viatura, vindo a danificar. Sendo autuados por danos ao patrimônio.


Guarapuava, 16 de julho de 2015. Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém