segunda-feira, 13 de julho de 2015

Cantagalo - Briga deixa dois morto no Distrito de Cavaco


CANTAGALO  – ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

No dia 12 jul. 15, por volta das 21h10min, compareceu neste Destacamento Policial Militar o solicitante, o qual veio a relatar que uma pessoa havia dado entrada no centro de emergência do hospital com alguns ferimentos. No local foi identificado a vítima como sendo o Sr. 59 anos, sendo constatado o óbito causado por ferimentos de arma branca. 

No local também se encontrava a esposa da vítima, que apresentava ferimento na mão esquerda, e sua filha também estava com um ferimento no tórax proveniente de golpe de arma branca. Indagadas sobre o fato as mesmas relataram a equipe que possuem uma mercearia e que neste local, o seu marido juntamente com alguns amigos passaram à tarde no estabelecimento ingerindo bebida alcoólica, que no horário de fechar a mercearia por volta das 20h30min, a pessoa de 48 anos, recusou-se a deixar o local impedindo o Sr. de fechar o estabelecimento, momento em que ambos iniciaram uma discussão e que empunhando uma faca teria invadido o local e partido em direção as vítimas. 

Onde também chegou ao local após o fato a pessoa de 26 anos, que conduziu os três até o centro médico para atendimento. No local já se encontrava a equipe policial militar do município de Goioxim no isolamento do local. Sendo identificada a outra vítima já em óbito, com ferimentos causados por arma branca. Sendo repassada a situação então ao investigador Civil o qual acionou o IML do município de Guarapuava para os demais procedimentos.


Guarapuava, 13 de julho de 2015. Setor de Comunicação Social - anc

O caso está em investigação e as duas testemunhas, mãe filha só vão depor na quarta feira”. De acordo com o investigador Adalto Cordeiro a RSN.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém