sexta-feira, 10 de julho de 2015

Cantagalo - Assassino que matou homem como em “Tropa de Elite” diz que quis evitar exploração sexual das enteadas



Policias da 2ª SDP realizaram a prisão do elemento com grande maestria....

Policias Civil da 2ª SDP , agiram de forma rápida e lograram êxito na prisão de Silmar Geraldo da Cruz que confessou ter assasinado Adão da Cruz com um tiro na nuca e após carbonizou seu corpo dentro de pneus . Segundo o assassino Adão mereceu morrer por estar aliciando duas enteadas suas.

O corpo foi carbonizado no Alto Boqueirão - Curitiba 



O elemento estava na cidade de Cantagalo , segundo informantes da DHPP , logo em seguida os Policiais Civis da 2ªSDP começaram a investigar movimentos suspeitos na cidade ,e desconfiaram de uma Camioneta Blazer em atitudes suspeita , iniciando a sondagem logo em seguuida lograram êxito em prender este elemento de alta periculosidade , investigadores relataram que o mesmo se entregou ao ser dado voz de prisão sem esboçar reação.

Filme

A morte de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, que ou tinham dívidas ou falado demais, acontecia nos morros carioca da forma ‘microondas’, quando a pessoa é colocada viva dentro dos pneus que são queimados. Esse tipo de forma de agir foi relatado no filme Tropa de Elite, que conta a história do capitão Nascimento, comandante do batalhão de choque da PM do Rio de Janeiro.

Postado por OLHO ABERTO PARANA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém