segunda-feira, 11 de maio de 2015

Sem proposta de data-base, greve continua


11/5/2015

Na última quinta-feira (07), em reunião com a secretária de educação, Ana Seres, a direção da APP-Sindicato foi enfática: a assembleia da categoria só será convocada com proposta efetiva do governo para a data-base e piso.

A secretária, na ocasião, assumiu o compromisso de levar ao governo o resultado do debate com a APP. No final da tarde de quinta, segundo ela, setores do governo se reuniriam para tratar do assunto.

Segundo a secretária de finanças da APP, professora Marlei Fernandes, a direção da entidade se colocou a disposição para o debate 24 horas por dia. “Dissemos à secretária que aguardaríamos a proposta do governo a qualquer momento, o que ainda não aconteceu”, afirmou.

Um novo debate do Fórum das Entidades Sindicais (FES) com a Secretaria de Administração e Previdência está agendado para esta terça-feira (12) às 11 horas. A expectativa é de que o governo atenda a exigência dos(as) servidores(as) de pagamento da data-base em parcela única e de acordo com o índice de inflação dos últimos 12 meses, como prevê a lei.


app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém