segunda-feira, 25 de maio de 2015

Menina de 12 anos é encontrada morta em Francisco Beltrão


Notícias Policiais - 25/05/2015 - Por Evandro Artuzi

A última semana do mês de maio começou com violência em Francisco Beltrão, no sudoeste do Estado. No começo da tarde desta segunda-feira (25), uma menina de 12 anos foi encontrada morta no interior do município, na região da comunidade do Rio do Mato.

O corpo de Maria Eduarda Marques de Oliveira foi encontrado pelo próprio pai numa lavoura que fica dentro de uma granja, num local de difícil acesso. Polícia Militar, Civil, Criminalística e o IML foram acionados para verificar o crime.

Pelo laudo superficial feito pelo perito Patrick de Souza, da Criminalística, Maria Eduarda foi morta com uma paulada na cabeça, no entanto o próprio perito admite que somente o exame do IML é que vai confirmar realmente a causa morte, bem como se ela chegou a sofrer abuso sexual. O corpo foi removido ao IML de Francisco Beltrão. O local onde o corpo foi encontrado fica distante cerca de 2 km da casa dela, que fica as margens da rodovia PR 475. Maria Eduarda retornava da casa de um tio, onde estava desde sábado (23), pela manhã.

O Tio, Antonio José de Oliveira, conta a sobrinha visitava a família com frequência. “Ela sempre vinha aqui nos visitar, mas nunca volta sozinha, dai ontem fui pescar e falei pra ela que de tarde eu ia levar ela pra casa dos pais, mas quando foi umas duas horas ela resolveu ir sozinha e acabou acontecendo isso”, afirmou.

Investigadores da 19ª SDP (Subdivisão Policial) já estão trabalhando no caso, inclusive fizeram praticamente todo o trajeto caminhado pela vítima através de um careiro em busca de evidências que possam auxiliar na investigação e identificação e até mesmo na identificação do autor do crime. Policiais militares também estão auxiliando na investigação.



Fonte:Noticias Policiais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém