sexta-feira, 17 de abril de 2015

Virmond: Entrega mais cinco tratores através do Programa Trator Solidário


clik para ampliar

Virmond entregou na sexta- feira (17) mais cinco “tratores através do programa Trator solidário”. Valter Luiz Klosoviski, Jaime Franck, Aleixo Komineck e Eugenio Pilarski que foram beneficiados pelo programa do governo Estadual. Ele pagará aproximadamente R$ 72 mil. Se fosse adquirir pelo preço convencional, pagaria cerca de R$ 86 mil.

Para o vice prefeito Fernandes Passarim o incentivo a produção do município é muito importante. “E nós estamos fazendo a nossa parte pois, com o aumento da área produtiva, através da liberação dos tratores solidários teremos um aumento na produção de grãos e por conseqüência um valor de mercado melhor agregado”, comentou.

Segundo a secretária da Agricultura Janete Secunda vários agricultores já pediram informações do programa Trator Solidário. “Fizemos vários pré-cadastros encaminhamos o projeto e destaco também a parceria entre o Governo Municipal e a Cresol que só assim foi possível estar entregando mais esses tratores aos nosso agricultores”, explicou. Vários agricultores, e autoridades participaram da solenidade de entrega.



Elesandro Simione

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém