quarta-feira, 1 de abril de 2015

Em plenário, Bernardo Carli destaca investimentos na saúde e medidas para a segurança pública de Guarapuava


O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli fez uso da tribuna durante a sessão plenária desta terça-feira, 31 de março, da Assembleia Legislativa do Paraná para destacar assuntos importantes referentes à saúde e à segurança pública que beneficiam Guarapuava e região.

O parlamentar mencionou a inauguração, realizada ontem, do novo prédio anexo do Hospital São Vicente de Paulo, que abrigará serviços de apoio como farmácia, cozinha, refeitório, lavanderia e almoxarifado. O investimento, no valor de R$ 3,1 milhões, foi totalmente custeado pelo Governo do Estado.

“Assim, o espaço antes ocupado por estes setores será reformado e transformado em ala de enfermaria, viabilizando a abertura de 40 novos leitos gerais. Isso amplia a capacidade do hospital, oferecendo melhor atendimento e beneficiando toda a população”, afirmou. “O São Vicente é um hospital centenário e muito importante para o nosso município. Por isso divido aqui esta alegria com os meus colegas de Guarapuava, Deputado Artagão Junior e Deputada Cristina Silvestri, que com certeza também comemoram este investimento”, declarou.

Carli ressaltou ainda o pronto atendimento por parte do Secretário de Estado da Segurança Pública, Fernando Francischini, quando procurado por ele há cerca de dez dias para tratar de sérios problemas nas unidades penais da cidade. O principal ponto foi o assassinato de um agente penitenciário enquanto trabalhava e as consequentes ameaças que os demais agentes passaram a receber.

“Nos reunimos com diversas autoridades da área e o Secretário ouviu atentamente a todas as reivindicações, anunciando inclusive ações imediatas, como a transferência de presos de alta periculosidade, a contratação de mais agentes penitenciários e a criação do SOE – Setor de Operações Especiais no município”, elencou.



“Agradeço publicamente medidas beneficiam milhares de pessoas, dando a todas melhores condições de vida”, destacou.


medidas beneficiam milhares de pessoas, dando a todas melhores condições de vida”, destacou.



“E é assim que continuarei pautando o meu trabalho como representante público, acompanhando as necessidades e reivindicando junto ao Governo medidas para que tenhamos uma sociedade mais justa, organizada e em constante desenvolvimento”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém