quarta-feira, 1 de abril de 2015

Campina do Simão: 01 Homem Aplica Golpe em Lotérica, 02 Homem faz Ameaças e a Policia Encontra Carabina cal.44 na Residencia

Foto ilustrativa

CAMPINA DO SIMÃO 01 – ESTELIONATO

No dia 30 mar. 15, compareceu no Destacamento Policial uma senhora (23), a qual trabalha em loterica, relatando que por volta das 14h, chegou na lotérica um senhor que se identificou como técnico de uma empresa de automação bancária e pediu para a atendente fazer os depósitos nas contas correntes como é de costume.

Ao final da atualização, o dinheiro que era depositado nas contas deveria retornar como se fosse somente um teste para ver se o sistema estava operando adequadamente. Entretanto, nesta data, os depósitos que foram efetuados no valor 19.500,00 (dezenove mil e quinhentos reais) não retornaram como de costume. A atendente notou que quando desligou o telefone e retirou o relatório para ver os estornos dos débitos, estes não haviam sido efetuados, tendo o dinheiro sumido.

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

Às 18h, em apoio a Polícia Civil, foi deslocado até a residência de um senhor (34), o qual é acusado de ameaças, tendo a vítima franqueado a entrada das equipes em sua residência. No local, foi encontrada uma carabina cal. 44, sendo que a arma foi encaminhada pelos policiais civis para a 14 SDP para procedimentos cabíveis.



Guarapuava, 31 de março de 2015. Setor de Comunicação Social - PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém