quarta-feira, 18 de março de 2015

Virmond: Secretaria de Agricultura e SENAR, Souza cruz realizam curso Mulher Atual

clic para ampliar

A secretaria de agricultura de Virmond, através de parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Prefeitura Municipal, CRAS e Souza Cruz. Realizam curso de empreendedorismo que já vem acontecendo no município e deram inicio ao curso Mulher Atual nesta segunda-feira (16). Que contou com uma grande presença das agricultoras de varias localidades do Município. Segundo Fabíola” São 11 encontros, semanais, em período integral. “participam do curso 20 mulheres e elas estão com uma grande motivação para o curso”, comenta a instrutora Fabíola Bocalon Weiss.
O curso tem como objetivo é despertar ao longo dos encontros, o empreendedorismo, abrir oportunidades de crescimento para a propriedade e mostrar caminhos seguros para conquistas no âmbito do desenvolvimento humano, social e econômico.”

Prefeita Lenita destaca: ”que sempre com a boa parceria da SANEPAR, estamos inovando e trazendo inúmeros cursos em diversas áreas , para agradecer a agricultura familiar e o empreendedorismo rural” conclui a prefeita.”

Elesandro Simione

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém