terça-feira, 3 de março de 2015

UFFS: quarta chamada do Processo Seletivo 2015 será presencial para os cursos que iniciam no 1º semestre


Para os cursos que tem início no 1º semestre de 2015, a 4ª chamada de candidatos do Processo Seletivo 2015 da UFFS será na modalidade presencial, em sessões que serão realizadas nos dias 05 e 06 de março.

Para participar da sessão de chamada presencial, os candidatos convocados por meio dos editais 118, 119, 120, 121 e 122/UFFS/2015 ou seus procuradores devidamente constituídos deverão comparecer, na data e local discriminados, até o limite do horário de início da sessão do respectivo curso. Os candidatos precisam ficar atentos, pois não será permitida a entrada no local após o horário de início da sessão.

Cada campus tem um edital específico, discriminando os dias e horários de chamada para cada curso, confira:

Campus Chapecó: 119/UFFS/2015
Campus Cerro Largo: 118/UFFS/2015
Campus Erechim: 120/UFFS/2015
Campus Laranjeiras do Sul: 121/UFFS/2015
Campus Realeza: 122/UFS/2015
Somente poderão ingressar no local da sessão da chamada os candidatos convocados ou seus procuradores devidamente constituídos. Devem apresentar o documento de identificação com foto e estar de posse de toda a documentação de matrícula. Os candidatos menores de 18 anos de idade ou portadores de necessidades especiais poderão estar acompanhados de seu responsável legal.

Como funcionará a chamada

Após o início da sessão, será realizada a chamada nominal dos candidatos convocados por curso e modalidade de inscrição, para preenchimento das vagas disponíveis, conforme cada edital. O candidato chamado e presente à sessão realizará a matrícula imediatamente, por isso é necessário que o candidato porte toda a documentação (item 2 dos editais) e atenda aos critérios da respectiva modalidade de concorrência.

A chamada oral dos candidatos para efetivação da matrícula será realizada até o preenchimento das vagas não ocupadas de cada um dos cursos e das modalidades, ou até que todos os candidatos aptos presentes forem chamados. É importante ressaltar que a convocação, bem como a presença na sessão de chamada presencial, não garante vaga ao candidato cuja colocação for superior ao número de vagas não ocupadas, por curso, turno e modalidade.

Perderá o direito à vaga o candidato classificado que, no momento da chamada oral, não estiver presente no local da sessão ou não estiver representado por seu procurador devidamente constituído, que não apresentar toda a documentação necessária ou que apresentar documentação que não atenda aos critérios dos editais.

O candidato presente à sessão de chamada presencial que não for chamado para realizar matrícula poderá permanecer em uma lista de espera do curso. Esta lista poderá ser utilizada pela UFFS, em caso de abertura de vaga no curso para, em tempo hábil, convocar candidato para matrícula.


Cursos do segundo semestre

Para os cursos que tem início no segundo semestre letivo de 2015, a UFFS prepara mais uma chamada regular de candidatos. Será publicado edital com a lista de classificados (candidatos que manifestaram interesse em permanecer na lista de espera do SiSU) e indicação de período para matrículas.

São os casos dos cursos de:

Campus Chapecó
Administração (noturno); Ciência Sociais (noturno); História (noturno).
Campus Laranjeiras do Sul
Interdisciplinar em Educação do Campo (noturno).

Campus Erechim
Engenharia Ambiental (integral).

Campus Passo Fundo
Medicina (integral).

Outras informações em www.uffs.edu.br/estudenauffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém