quarta-feira, 4 de março de 2015

UFFS publica edital para preenchimento de vagas remanescentes na graduação


Para preencher as vagas remanescentes do Processo Seletivo SiSU/UFFS/2015 para o ingresso nos cursos de graduação, a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) realiza nova seleção de candidatos, dessa vez, regida por edital próprio: Edital 130/UFFS/2015.

A forma de seleção é pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e podem participar do processo seletivo os candidatos que tenham participado do Enem nas edições 2009, 2010, 2011 2012, 2013 ou 2014 e que tenham obtido, no mínimo, 300 pontos na prova de redação e não tenham zerado nenhuma das demais provas.

Para participar da seleção, o candidato deverá optar pela nota de apenas uma das edições do Enem. Mas os interessados precisam ficar atentos: para que a nota seja válida neste processo seletivo, o candidato deverá ter concluído o Ensino Médio até, no máximo, o ano da edição do Enem de sua escolha.

Há vagas disponíveis para os cursos ofertados nos campi de Cerro Largo (RS), Erechim (RS), Chapecó (SC), Realeza (PR) e Laranjeiras do Sul (PR).

VAGAS OFERTADAS NO CAMPUS LARANJEIRAS DO SUL

No Campus Laranjeiras do Sul são ofertadas 13 vagas para o curso de Engenharia de Aquicultura (Bacharelado/Integral); 5 vagas para Interdisciplinar em Educação do Campo (Licenciatura/Integral); e 5 vagas para o curso de Ciências Econômicas (Bacharelado/Integral).

INSCRIÇÕES

As inscrições ocorrem dias 09 e 10 de março de 2015 e o procedimento deverá ser realizado presencialmente na Secretaria Acadêmica do Campus de oferta do curso. Para os interessados nas vagas ofertadas no Campus Laranjeiras do Sul, as inscrições podem ser feitas no local e horários abaixo:

Campus Laranjeiras do Sul: Rodovia BR 158, km 405, s/n, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Telefone para contato (42) 3635-0040.

CLASSIFICAÇÃO

Os inscritos serão classificados em ordem decrescente, considerando, de acordo com o Edital, a pontuação obtida nas provas objetivas e na redação do Enem, dentro da modalidade de inscrição informada pelo candidato. A política de reservas de vagas também se aplica a esse processo seletivo.

A lista de candidatos classificados, assim como os procedimentos, os locais e a documentação para realização da matrícula dos selecionados será divulgada conforme o cronograma estabelecido no Edital.

Informações detalhadas podem ser consultadas no Edital 130/UFFS/2015, publicado no site da UFFS, www.uffs.edu.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém