sexta-feira, 6 de março de 2015

Nomeação de 1.015 novos pedagogos sai no Diário Oficial


Publicado em 06/03/2015 12:40

Foi publicado no Diário Oficial do Executivo (DOE) desta sexta-feira (6) o decreto n.º 641, que nomeia mais 1.015 pedagogos aprovados em concurso público do Governo do Estado. Os novos profissionais serão lotados nos Núcleos Regionais de Educação onde fizeram a inscrição.

COMPROMISSO - A nomeação dos novos pedagogos foi um dos compromissos assumidos pelo Governo do Paraná com a APP-Sindicato para garantir o encerramento do movimento grevista.

Outros 4.503 professores do mesmo concurso já haviam sido nomeados no ano passado.

Com as nomeações, o Governo do Estado totaliza, em quatro anos, a contratação de 23 mil profissionais da Educação para as escolas. Os novos professores foram selecionados por meio de concurso convocado a partir do Edital 017/2013, que teve cerca de 90 mil inscritos. Eles atenderão 32 Núcleos Regionais de Educação em todas as regiões do Estado, em 14 disciplinas.

Veja Relação...
O DECRETO NÚMERO 641 ESTÁ PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DO EXECUTIVO DESTA SEXTA-FEIRA (06).Aprovados em concurso público, os novos profissionais serão lotados nos Núcleos Regionais de Educação onde fizeram a inscrição


AEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém