quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Perseguição após assalto termina com um morto e outro preso.





Polícia encontrou duas armas e dinheiro no carro capotado. (Foto: Polícia Militar/
Homens roubaram uma lotérica em Nova Esperança e fugiam pela PR-218.
Carro capotou em uma curva próxima a Atalaia, segundo a Polícia Militar.

Uma perseguição terminou com um suspeito morto e outro preso na rodovia PR-218, entre Nova Esperança e Paranavaí, no noroeste do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM). Os homens assaltaram uma lotérica em Nova Esperança, na tarde desta quarta-feira (14), ainda conforme a PM.


Os assaltantes fugiam em um carro carro com placas de Maringá, quando a PM recebeu o comunicado do roubo. Havia uma viatura no trevo de entrada do município de Atalaia - os policiais que estavam lá foram avisados e, ao avistarem o carro dos suspeitos, começaram a persegui-lo.


O homem que dirigia o carro em fuga acelerou e, na primeira curva, capotou, relata a polícia. Um dos suspeitos morreu na hora. O outro, com ferimentos leves, ainda conseguiu fugir, mas foi visto por um fazendeiro e encontrado pela PM.


No carro, a polícia encontrou duas armas e dinheiro. Os homens foram reconhecidos por comerciantes de Atalaia como autores de vários assaltos na cidade, diz a PM. O suspeito preso foi encaminhado à Delegacia de Nova Esperança. O corpo do outro fugitivo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.




Fonte: g1.globo.com/pr
Via Blog do Elói

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém