quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Goioxim: Vendaval Atinge Festa de São Sebastião Derruba o Palco e Barracas




Fotos Xuxo 20-01-2015 Atualizado 21-01-2015

Um forte vendaval atingiu a Comunidade de Nsa. Sra. dos Milagres em Goioxim, na tarde desta terça feira, 20 de Janeiro, dia de São sebastião feriado Municipal, onde acontecia o encerramento das festividade do padroeiro, que teve inicio dia nove de Janeiro com jantar dançante e show com os Atuais, e da segunda copa são sebastião de futsal. Não choveu mas o vento muito forte fês uma nuvem de poeira , em seguida arrancou a primeira cobertura de lona onde estava montado o palco com estrutura de som e tudo veio a baixo, haveria um show com o grupo os ventanas mais tarde. A segunda cobertura de lona também foi arrancada mas por sorte poucas pessoas estavam de baixo, e conseguiram sair a tempo, somente três pessoas tiveram ferimento leve.

Os organizadores interromperam a festa devido o ocorrido, somente encerrou-se a disputa do terceiro e quarto lugar que tava em andamento, a grande final foi adiada pra outra data, e o show cancelado, e orientado as pessoas ir para casa , devido não ter abrigo para todos no caso de chuva forte.



A foto acima marca o inicio da festa pela manha, quando da chegada dos tropeiros com imagem dos padroeiros das comunidades, e Santa missa campal.


Momento do jogo minutos antes do vendaval

Susto e corre corre





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém