domingo, 18 de janeiro de 2015

Goioxim: Deputado Paulo Litro Esteve na Festa São Sebastião e Concedeu Entrevista a Radio Nativa Mix


Deputado Paulo Litro em Goioxim PR


Reportagem Xuxo - Radio Nativa Mix


Recém eleito Deputado Estadual "Paulo Litro" Esteve na Festa do padroeiro São Sebastião em Goioxim, e Concedeu Entrevista ao comunicador Xuxo na Radio Nativa Mix, acompanhado de seu pai Ex Deputado Litro e do Vereador Rubens Ferreira, Falou de seu futuro junto a Assembleia legislativa do Estado do Paraná, e aproveitou para agradecer os votos recebidos em Goioxim, 753. Foi o segundo Deputado mais votado no Município.

O Deputado Paulo Litro foi eleito com 60.918 votos, sera empossado dia primeiro de Fevereiro e assume já no dia 02. Filho do  Ex Deputado Litro Por três mandatos, e sua mãe Deputada Estadual Dona Rose Litro esta encerrando seu mandato. Paulo litro destacou que não quer ser apenas o Deputado dos setecentos e cinquenta e três eleitores, e sim de toda população de Goioxim, e fazer aqui do município a extensão do seu gabinete, e disse ainda que a boa noticia e que dinheiro vai ter para os próximos quatro anos, salientou ainda que é o quinto mandato da família, seu pai foi Deputado por três anos, sua mãe esta encerrando o mandato, e ele vai trabalhar junto com os Vereadores Rubens e Denilson.


Deputado Paulo Litro

Aproveitou para agradecer seus familiares que moram em Goioxim, e também o Ex candidato a Prefeito Leozir Bocalom, pelo esforço na sua eleição. E também agradeceu e Parabenizou a organização da festa da Paroquia São Sebastião.

Ouça Entrevista...
https://drive.google.com/file/d/0BzAAtFfGanvNNER6bUFsUnhOd3dGNU1UMzRrZkJlRzdnZ0Y4/view?usp=sharing
Abrir



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém