quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Goioxim: Ho ho ho! Chegou o Papai Noel!








O bom velhinho já está em terras goioxinhenses!

A chegada do velhinho na tarde desta terça feira (16) foi muito aguardada. Crianças, jovens, idosos lotavam a Praça Cristo Rei e as ruas onde Papai Noel passava.

A tradicional chegada do velhinho faz parte da agenda de festividades da ACEG, que se estenda até o dia 22 de Dezembro na Praça.

Quem veio até a Praça pode conversar de perto com o Papai Noel, ganhar balas, tirar fotos, além de saborear pastéis, espetinhos e bebidas que são comercializadas no local.



A ACEG e todas as empresas que representa convidam a população para visitar a Casa do Papai Noel, e prestigiar o evento, que conta também com cantatas natalinas, nos dias 17 e 22 de Dezembro.





A parceria dos anos anteriores com a Prefeitura Municipal novamente se fez presente. Com a colaboração da ACEG e da Prefeitura, uma festa muito bonita está sendo realizada.

A praça está toda iluminada, com obras de artesanato reciclável e muita luz. Também fazem parte desta parceria diversas empresas, algumas associadas a ACEG, outras não associadas, servidores públicos e a população que contribuiu e está contribuindo para a aquisição de balas, pirulitos e presentes para as crianças.



Todos estão convidados a participar, dos dias 16 à 20, e do encerramento no dia 22 de Dezembro.


ACEG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém