sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

GOIOXIM: ENCERROU MAIS UM CURSO DE OLHO NA QUALIDADE RURAL








Produtores rurais da comunidade de Nossa Senhora das Vitorias Wagner Goioxim encerraram nesta ultima quinta feira dia 11 de dezembro 2014 o curso DE OLHO NA QUALIDADE RURAL em parceria com o SENAR, Secretaria Municipal de Agricultura e Prefeitura Municipal de Goioxim.Onde estiveram presente no encerramento deste tão importante curso,o Sr. prefeito Elias Schereiner, os vereadores Jacir Schadek.o vereador Sirineu ferreira,e também o Secretario da Agricultura o Sr. Valmir da Rosa. 

 O curso foi ministrado pela instrutora Lisandra Salvadori. E teve duração de dois meses ao todo 45 agricultores participaram do curso as quais se comprometeram e dedicaram-se em por em prática algumas sugestões que o curso e a instrutora disponibilizaram. As famílias que participaram do curso De Olho na Qualidade Rural, realizaram uma serie de atividades de descarte e organização. As propriedades se tornam um lugar agradável para se viver. Todos trabalham com mais alegria. A empresa rural fica mais bonita e produtiva. Para o prefeito esta parceria da administração e SENAR, vêm gerando bons frutos. 

Buscamos oferecer opção diferenciada de assistência técnica e com ações necessárias para o desenvolvimento das propriedades rurais. Nossa principal missão é desenvolver ações de formação profissional rural e atividades de promoção social voltadas para o homem do campo contribuindo para sua profissionalização, integração na sociedade, melhorando a qualidade de vida, além do pleno exercício da cidadania falou o prefeito Elias. Para o secretario da agricultura Valmir da rosa este curso é de suma importância para o agricultor, pois ele estará atento em tudo na sua propriedade desde limpeza até no cuidado com o meio ambiente este curso visa os produtores em estar dando uma melhor visão em sua propriedade e dando uma melhor qualidade de vida para sua família.

IMPRENSA PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém