quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Três tratores e um caminhão são apreendidos no Candói










Dois tratores estavam escondidos em uma mata no interior do municipio

20/11/2014 - Por Miguel Angelo

Três tratores e um caminhão foram apreendidos pela PM/Policia Militar em Candói/PR, nesta quarta-feira (19) em uma fazenda no interior do município, através de um mandando de busca e apreensão, expedido pela justiça.

De acordo com as informações repassadas pela PM, o caminhão VW e um trator New Holland, azul estavam em uma residência na Rua Maria Rita Mendes Araujo, Bairro Votorões. O oficial de justiça questionou a pessoa que estava na casa, quanto os outros dois tratores e foi informado que estavam na Fazenda Bella Vista.

No local não foi encontrado. Mais tarde, a PM foi novamente acionada pelo Oficial de Justiça para voltarem à Fazenda, onde os tratores Massey Ferguson cor vermelha e o outro John Deere, verde, estavam escondidos em uma mata.

Um funcionário da fazenda confessou que seu patrão tinha pedido para esconder o maquinário no mato, porque ele estava com problemas com a justiça. Os tratores foram localizados em uma área de mato aparentemente em uma tentativa de ocultá-los. Diante destes fatos foi realizado acompanhamento, e o oficial de justiça realizou a apreensão dos referidos bens.







Fonte: Noticias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém