terça-feira, 25 de novembro de 2014

Profissionais reelegem Joel Krüger presidente do CREA-PR









A Comissão Eleitoral do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná divulgou hoje (21), o resultado final das eleições do Sistema Confea/CREA e Mútua. Participaram das eleições 2.189 profissionais e os resultados serão homologados na Plenária do Confea no próximo dia 27, com o edital sendo divulgado no dia seguinte.

No Paraná, o engenheiro civil Joel Krüger foi reeleito presidente do CREA-PR com 2040 votos. Da mesma forma, com 1688 votos, o técnico industrial Waldir Rosa exercerá novo mandato como Diretor Geral da Mútua-PR, a Caixa de Assistência dos Profissionais. As eleições ocorreram em 58 urnas distribuídas em 38 municípios do Paraná.

Krüger agradeceu aos profissionais que participaram das eleições e destacou que seu trabalho “continuará focado no fortalecimento das entidades de classe, na defesa das profissões da engenharia, agronomia, geociências, tecnológicas e técnicas, na manutenção do salário mínimo profissional, no debate das políticas públicas e no combate ao exercício leigo da profissão”.

O novo mandato começa em 1º de janeiro de 2015 e segue até 31 de dezembro de 2017.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém