segunda-feira, 17 de novembro de 2014

GOIOXIM: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZOU A SEGUNDA AMOSTRA PEDAGÓGICA







A Secretaria Municipal de Educação Esporte e Cultura De Goioxim realizou, na ultima quinta-feira (13), a II Mostra Pedagógica de trabalhos elaborados pelos professores que integram o programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa. O objetivo da II Mostra foi proporcionar aos professores um intercambio sobre as atividades desenvolvidas durante a formação.
A II Mostra Pedagógica contou com a presença do Excelentíssimo Sr.Prefeito Elias Schreiner e a primeira dama Solange Panosso Schreiner, além de outras autoridades locais a II Mostra teve uma ampla participação dos pais de alunos e da comunidade escolar.

O Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa é um programa Federal que o Município aderiu em 2013 oferecendo neste mesmo ano formação a 26 professores da rede, no ano de 2014 o mesmo programa esta formando 22 professores alfabetizadores. O Secretario Municipal de Educação o Sr. Anderson Pereira juntamente com a equipe responsável pelo programa Dirlene S. Padilha, Alessandra Salvadori e Santina Motta agradecem pelo esforço que o prefeito vem fazendo para a realização do programa, visando sempre a melhoria da Educação do Município.


IMPRENSA PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém