sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Em seis dias Beto Richa cresceu mais 11% nas pequenas cidades





sexta-feira, 3 de outubro de 2014 – 16:52 hs.

Da última semana para cá, o governador Beto Richa (PSDB) aumentou consideravelmente sua intenção de voto nas pequenas cidades do Paraná. Beto Richa tem 53% nas cidades com menos de 50 mil habitantes, que concentram quase metade da população paranaense. São 11 pontos percentuais a mais que no último Datafolha, de uma semana atrás. No início da campanha, esse era o reduto de Roberto Requião (PMDB), que liderava com 39%. Hoje, o peemedebista faz apenas 27%.

O coordenador da campanha tucana, Eduardo Sciarra (PSD), diz que o crescimento é fruto do “exército” de candidatos a deputado da coligação, que tem 17 partidos, além da parceria com prefeitos. “Mais de 300 prefeitos estão conosco. A base de apoio é muito ampla”, afirma. Há 399 municípios no Paraná.As informações são da Folha de S. Paulo.

A pesquisa, contratada pela Folha de S. Paulo e pela RPC TV foi feita nos dias 1º e 2 de outubro, com 1.367 eleitores. A margem de erro é de 3 pontos porcentuais. O nível de confiança é de 95% e está registrada no TRE sob o número 45/2014.

Fabio Campana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém