quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Em plenário, Deputado Bernardo Carli agradece votação recebida





O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli se pronunciou durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa do Paraná de hoje, 07 de outubro, sobre o resultado das eleições no Estado e a votação expressiva que recebeu, tendo sido reeleito e reconduzido para o segundo mandato.

Bernardo obteve 55.481 votos e foi o Deputado mais votado de Guarapuava e de outros municípios da região, o que para ele demonstra que a população reconhece o seu trabalho, está satisfeita com os resultados e quer que a representatividade continue. Carli destacou as inúmeras obras e melhorias viabilizadas por meio do seu mandato para diversos municípios da sua região e que beneficiam todas as áreas.

Ressaltou também a parceria com o Governador Beto Richa, graças a qual foi possível anunciar importantes investimentos para Guarapuava, como o Hospital Regional, o curso de Medicina, apoio para o Hospital Santa Tereza e a duplicação da BR-277.

Afirmou, por fim, que continuará desempenhando suas funções com muita seriedade, humildade e defendendo os interesses da população.



Assessoria de Imprensa e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém