segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Em Curitiba Aécio diz que vai fazer em 4 anos o que o PT não fez pelo Paraná em 12





segunda-feira, 13 de outubro de 2014 – 16:56 hs.

O candidato à presidência pelo PSDB, Aécio Neves, disse nesta segunda-feira (13) que será o presidente que vai acabar com os boicotes que o governo federal impôs ao Paraná. Para Aécio, o Paraná já foi muito prejudicado, pela falta de recursos federais. “O Paraná será recompensado. Farei em quatro anos, o que Paraná teria que ter recebido em 12 anos”, destacou .

O governador Beto Richa disse que Aécio conhece os interesses do Paraná, pois foi o político que mais esteve no Estado. “É imprescindível para o Brasil votar em Aécio, como fizemos no primeiro. O Paraná será o exército de Aécio que vai mudar o Brasil”, disse.





Aécio disse que também quer trabalhar com o governo do Paraná para ajudar na segurança pública, como reforço nas fronteiras. “No meu governo, a segurança pública será uma prioridade do governo federal. Vamos fortalecer a Polícia Federal, tão sucateada, e investir mais nas Forças armadas, para que possa cuidar das nossas fronteiras”, disse Aécio.

Aécio reforçou que é um candidato que vem para unir todos em um projeto de nação. “Não sou o candidato de um partido ou ideologia, sou o candidato da aliança da transformação por um Brasil melhor”, disse falando para mais de quatro mil lideranças de todo o Paraná.



Aécio destacou que o apoio da Marina que veio somar em uma grande aliança pelo Brasil. “Me tocou fundo a decisão de Marina. Foi uma decisão corajosa a favor do Brasil”, disse. “A eleição no primeiro turno mostrou que o Brasil quer mudança. Majoritariamente, a população votou pela alternância de poder”, disse.

O senador eleito por São Paulo, José Serra, disse que o paraná será decisivo para eleger Aécio. “O Paraná, que elegeu Beto Richa e deu a vitória de Aécio Neves no primeiro turno, agora tem o compromisso de dar a vitória para Aécio no segundo turno”, disse Serra.

Para o senador Álvaro Dias, o Brasil precisa acabar com a corrupção, com o caso da Petrobras. “O partido, envolvido com a corrupção, agora apresenta cinco projetos contra a corrupção. Nós só temos um projeto contra a corrupção: a eleição do Aécio”, disse.



Durante o encontro com lideranças, o presidente da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep), Ágide Meneguette, declarou seu apoio ao candidato tucano, afirmando que quase todo setor produtivo do Paraná está com Aécio. “Há momentos na história que é preciso tomar partido. Neste momento, o melhor para o Brasil é Aécio Neves”, disse Meneguette.

Fonte: www.fabiocampana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém