segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Bernardo Ribas Carli é reeleito e o Deputado mais votado de Guarapuava







Com 55.481 votos, Bernardo Ribas Carli (PSDB) foi reeleito neste domingo, 5 de outubro, como Deputado Estadual do Paraná. O resultado permitirá que Carli exerça o seu segundo mandato e dê continuidade ao trabalho de representatividade na Assembleia Legislativa, junto ao Governo do Estado.
Só em Guarapuava, a votação foi de 29.236, fazendo de Bernardo o Deputado mais votado do município. Para ele, que manteve contato direto com a população durante toda a sua campanha, assim como ao longo do seu mandato, a confiança depositada nas urnas e em seu nome demonstra o reconhecimento do trabalho desenvolvido e dos resultados obtidos. Além disso, segundo Bernardo, a população sabe da importância da defesa dos interesses públicos com disposição, seriedade e humildade, tal qual o faz.

MAIS VOTADO
Bernardo também foi o Deputado Estadual mais votado nos municípios de Pinhão (3.729 votos), Manoel Ribas (2.081 votos), Candói (1.506 votos), Reserva do Iguaçu (1.283) e Nova Tebas (959 votos) - cidades as quais, independentemente dos partidos políticos dos prefeitos, Bernardo acompanhou e defendeu e para as quais viabilizou obras e investimentos importantes, para diversas áreas.

MOTIVAÇÃO
Desde que lançou a sua candidatura, Bernardo destaca que o que o motiva a seguir na caminhada é o fato de poder contribuir com a melhoria da qualidade de vida da sua gente. Afirma se sentir muito feliz por poder ajudar e que os resultados positivos do seu trabalho mostram estar no caminho certo.
Bernardo continuará trabalhando pelo interior e pela região Central do Paraná, mantendo contato permanente com prefeitos, vereadores, lideranças e com os próprios cidadãos. Seguirá acompanhando a realidade de todos os municípios, as demandas e reivindicando investimentos e melhorias.

AGRADECIMENTO
Emocionado, Bernardo agradece profundamente a todos os eleitores pela confiança e se compromete, mais uma vez, a retribuir os votos com muito trabalho, disposição e humildade.
Também enaltece a participação do seu pai, o ex-prefeito Fernando Ribas Carli, e da sua mãe, Ana Rita, na sua vida política, sendo quem dão a ele apoio, amor e são exemplos. Ressalta que desde pequeno viu como fazer a política do bem, tendo aprendido em casa sobre valores éticos, morais e dever público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém